MENU

18 de jun. de 2013

Uma multidão encontra-se na Praça da Sé/SP agora, AO VIVO BLOG SBT

  1. Vontade de descer na Praça da Se, mas a preguiça reina em mim e eu vou pra casa :s
  2. CARA EU QUERO IR PRA PRAÇA DA SÉ PRA PROTESTARRRRR QUE SACO, MINHA MÃE
  3. Muitos jovens caras pintadas no metrô Santana indo para a praça da Sé.
  4. Estou na Liberdade e até passaria na manifestação da Praça da Sé se não fossem os dois pedaços grandes de madeira que tenho na mochila
  5. hí tome protesto! nuss quanta gente na praça da sé!
  6. Uma multidão encontra-se na Praça da Sé/SP agora.
  7. Vendo pela TV: MILHARES de pessoas na Praça da Sé
  8. Onde começa o protesto hoje? Praça da Sé! Partiu Praça da Sé hahahaha
  9. Jajá eu vou dar um raspa na praça da sé também, quem vai ?
  10. a Praça da Sé ta lotada e eu ainda nem sai de casa
  11. Olha a polícia confiando e colaborando com a galera da Praça da Sé, tem pouquíssimos policiais la *u*
  12. Começa agora 17:14 hs , concentração de nova passeata em SAO Paulo na praça da Sé.
  13. eu ia na Praça da Sé com o Bruno , mais a chata da num deixa :/:/
  14. olha eu tenho uma expectativa boa pra esse protesto até porque é a praça da sé e os maiores protestos foram ali
  15. ": Praça da Sé, em São Paulo, é tomada por manifestantes"
  16. olha a Praça da Sé, que coisa mais linda, hoje terá mais gente que ontem.
  17. Diz que é pacífico a manifestação da praça da Sé… Por enquanto. vai Venezuela.. ops Brasil
  18. Praça da Sé lotaaaada e sem bandeiras de partidos políticos \o/
  19. o protesto na praça da sé ta foda, liguem a tv no brasil urgente
  20. Protesto na Praça da Sé. Vai ser dada a largada.
  21. Acabei de ver na tv a Praça da sé lotada... Geração cola-cola acordou
  22. Parem de falar da Praça da Sé, que eu tô sem notebook e ando muito revolucionário ultimamente rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário