MENU

18 de jun. de 2013

Milhares de pessoas já se reunem na praça da Sé em São Paulo para dar continuidade às manifestações por uma cidade livre.

  1. Passei ha algum tempinho atras, e A Praça da Se eh o point da mobilizaçao em SP
  2. O Rei Marcelo Rezende já mostrando a Praça da Sé completamente tomada... lindo de acompanhar. Emocionante... vontade de estar lá
  3. Alguém na praça da Sé jah que pode passar um relato da situação?
  4. Manifestação hoje sai la da praça da sé:... quem vai? :)
  5. Queria ta la em sp na praça da sé tambem
  6. Já tem mais de mil pessoas na Praça da Sé
  7. E eu achando que o MPL tinha errado em puxar manifestação pra hoje na Praça da Sé. Tá lotada!
  8. Legal a minha mãe,ta la na praça da Sé e nem me chama :'((((
  9. Imagina que louco se eu tivesse na praça da sé tbm, imagina
  10. 6° dia de protesto. Aproximadamente 1.000 Manifestantes (até o momento) reunidos na Praça da Sé - Centro de S.Paulo.
  11. Meu pai não deixa eu ir pra praça da Sé, tô triste. :(
  12. Vou tomar um banho pra receber bem o gás lacrimogêneo e depois partiu Praça da Sé.
  13. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO A PRAÇA DA SÉ TÁ LOTADA, MAS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO
  14. GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, QUERO CHORAR DE RAIVA VIU.... PRAÇA DA SÉ DEVERIA ESTAR EM PRIMEIRO... , SEI LÁ...
  15. Praça da Sé tomada por manifestantes para 6º dia de protestos em SP. Todo dia agora tem. Virou happy hour.
  16. e mais protestos :) em sampa na praça da sé
  17. véi, como eu queria estar na praça da sé agr <//3
  18. Meus queridos, no centro de São Paulo, na Praça da Sé, sorte a todos vocês!! Em especial, Natalia Bahi, Guilherme...
  19. Milhares de pessoas já se reunem na praça da Sé em São Paulo para dar continuidade às manifestações por uma cidade livre.
  20. Rumo a Praca da Se. Sexto dia de protesto contra aumento da tarifa do transporte. Entre outras cositas mas:-)
  21. A praça da Sé parece um formigueiro de tão cheio e tem algumas pessoas na praça da República também mds

Nenhum comentário:

Postar um comentário