MENU

18 de jun. de 2013

TWITTER AO VIVO: 'Pai to estudando a revolução dos 20 centavos'' ah eu me lembro! Eu era adolescente, fiz parte dela!

  1. o trabalhador que tem o direito e ganhar o minimo de 2.000 é só aquele que trabalha que traz dinheiro p casa.
  2. 'Pai to estudando a revolução dos 20 centavos'' ah eu me lembro! Eu era adolescente, fiz parte dela!
  3. o governo ficou tão acostumado com um Brasil calado que agora não sabe nem como reagir"
  4. só de pensr q qdo eu crescer vo explicar p meus filhos a Revolução dos 20 centavos, Me sinto tão inteligente
  5. Ei midia "A proporção de manifestantes vândalos é a mesma de políticos honestos."
  6. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação!
  7. E pela primeira vez na minha vida eu tenho orgulho de falar que nasci aqui
  8. O mundo está nos apoiando, nos estamos mostrando q temos força
  9. Policia Militar de Rio de Janeiro ! Em breve os documentos para download
  10. Estive no protesto hoje, teve uma porradaria lá, consegui sair a tempo, não devemos nos intimidar !
  11. Parabéns a todos que estão no protesto e os que estão no twitter ajudando :D isso ai gente GIGANTE ACORDOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário