MENU

18 de jun. de 2013

TWITTER AO VIVO, CONTINUAM AS MANIFESTAÇÕES EM TODO PAIS

  1. vamos fazer plaquinhas e colar no muro da escola? seria muito daora cara
  2. Minha opinião sobre essa manifestação toda é a seguinte: Já deveria ter acontecido a muito tempo.
  3. TODO MUNDO COM UMA FITA DE QUALQUER COR DA BANDEIRA PRESA NO PULSO A FAVOR DOS PROTESTOS
  4. Os Vândalos que a mídia falam são os que estão mudando o futuro dos filhos deles.
  5. eu vou fazer meu cartaz sábado e vai eu e duas amigas com a bandeira do Brasil, o cartaz e escrito no braço
  6. Vamos pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil (ué não chamaram pra rua?)
  7. Saindo do trabalho ouvi foi uma multidão cantando: "eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!"💚💛
  8. Não vi os Caras Pintadas, mas vi e vivi o dia de hj. Pela primeira vez na vida, orgulho de ser brasileiro
  9. "Do patriotismo para a ditadura, só falta uma Copa do Mundo"
  10. O povo está fazendo tudo errado. Se tem que destruir algo que destruam os paraísos fiscais!
  11. "O povo não tem que temer seu governo. O governo é que tem que temer seu povo." (V for Vendetta)
  12. Thousands Gather for Protests in Brazil’s Largest Cities O mundo está vendo !
  13. Peço a presença de você que está cansado de impunidade, injustiça e corrupção compareça para somar conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário