MENU

18 de jun. de 2013

PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE ESTA ENCURRALADO NUMA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL #CIDADEALERTA

  1. Já que eu não posso ir na rua pq só tenho 12 anos, eu apoio na internet
  2. Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.
  3. 10 pessoas me deram RT, tomara que isso não faça com q os policiais venham aqui em casa atirar no meu olho
  4. 2013: O ano em que o Brasil cansou de gritar por gols, e decidiu gritar pela história.
  5. Espero que mude mesmo com a voz do povo poque nunca vi viu aquela mulher na presidencia acaba com nossa moral
  6. Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação. Geração Coca-Cola \o
  7. queria que a rede globo, que infelizmente é a que tem mais audiencia, mostrasse as manifestações pacíficas.
  8. Não sou a favor da , mas sou a favor da cura da pobreza, da cura na educação, na cura do Brasil.
  9. EM SÃO GONÇALO O PREFEITO PROMETEU BAIXAR AS PASSAGENS LOGO QUE FOSSE ELEITO. 6 MESES DEPOIS E NADA!
  10. Achei ofensivo, se quiser vai com teu amigo pro protesto.. Tô nem aí.
  11. sempre tem uns babacas pra envergonhar a população brasileira. SEM VIOLÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário