MENU

18 de jun. de 2013

Dr. Sócrates está feliz no céu! #TodosUnidosPorUmBrasilMelhor

  1. "Boa Brasil, temos voz sim!!! Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil... Esse é o lema de hoje!!!".
  2. Manifestantes que estão de boa, SAIAM de perto desses vândalos e mande a policia meter o cacete!!
  3. Agora sim podemos falar: "Eu sou Brasileiro com muito ORGULHO e com muito AMOR"
  4. Quanto mais tempo passa, mais orgulho eu tenho desses brasileiros!
  5. "manifestação em Londres a favor dos protestos no Brasil"
  6. "Desculpe o transtorno, estamos mudando o país." Cartaz em uma das manifestações |
  7. tenho certeza que essa senhora não estava cometendo nenhum tipo de vandalismo
  8. Vamos protestar Brasil!! mas protestem sem violência!! Um novo futuro para o Brasil...
  9. O que foi conquistado ontem, está sendo perdido hoje. Democracia não é anarquia, muito menos, vandalismo.
  10. "Plantão da Globo agora não existe né? Mas quando é pro Neymar se apresentar no Barcelona, tudo para."
  11. Quando injustiça se torna rotina, revolução se torna dever!
  12. Praça da Sé ta linda mas falta jogar a Dilma no meio do povão
  13. ´´Nova Iorque está parada´´ ´´Europa confirmou 5 protestos´´ ´´Berlin protesta a favor do Brasil´´
  14. não consigo para de olhar essa foto, o brasil realmente acordou
  15. Vou falar pra vocês, é a primeira vez em toda minha vida que eu tenho orgulho de dizer que sou BRASILEIRO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário