MENU

Obrigado GUGU

24 de mai. de 2012

Acusado de estupro quer fazer exame de próstata e Band vai demitir repórter


A Band pretende demitir a repórter Mirella Cunha, do “Brasil Urgente Bahia”, que  ridicularizou um suspeito de ter cometido crimes sexuais.

Segundo Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, já circula um manifesto de repúdio ao ocorrido que conta com 1.194 assinaturas e o Núcleo Criminal do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) apresentou representação em que pede medidas contra Mirella.

O vídeo da reportagem já conta com 536 mil visualizações. Mirella  zomba do jovem por ele ter confundido os exames de corpo de delito e de próstata e por não conseguir dizer corretamente o nome de nenhum dos dois.

Confira Video:

Um comentário:

  1. Este rapaz deveria processar a emissora de TV e pedir indenização por danos morais (é só ir na Defensoria Pública mais próxima de sua casa), pois é nítido o abuso cometido pela "repórter" da referida empresa. Isto porque com trânsito em julgado o condenado tem restringido apenas sua liberdade e seus direitos políticos, ou seja, mesmo que o rapaz tivesse sido culpado, isso não daria direito a ninguém tratá-lo de forma aviltante, humilhante, indigna. Ela é um exemplo de escória da humanidade.

    ResponderExcluir