MENU

17 de jun. de 2013

Pra quê gás lacrimogênio se eu já tenho motivos pra chorar?" diz um dos cartazes

  1. RT : Vcs não vão acreditar, mas NESTE MOMENTO não há uma bandeira de partido entre a multidão. EXPULSAMOS O PSTU.
  2. Eu nem preciso ir no prostesto eles então chegando aqui, quando chega eu desso e vou '-'
  3. Manifestantes tem apoio da OAB caso sejam presos.
  4. Manifestantes em SP: ajuda jurídica de advogados voluntários, ligue p/ (11) 97637-0251 / 99518-9621 / 95945-4510 / 96279-1299
  5. Profundamente triste, queria muito estar lá
  6. Protesto em São Paulo sensacional! Sem partidos políticos, sem violência e com objetivos claros.
  7. Dai eu fico toda feliz que já estão organizando o próximo mas é num dia que não poderei ir DE NOVO. Ai meu coraçãããaoooo ):
  8. Sempre tive orgulho de ser gaúcho. Hoje estou com orgulho IMENSO de ser BRASILEIRO!
  9. SP: protesto cresce e reúne mais de 30 mil pessoas, segundo a PM
  10. foi só eu reclamar da repórter lesmona que ela foi tirada do ar!!!!!!!!
  11. Linhas 3G foram cortadas, galera precisa abrir o WiFi pra ajudar na comunicação de quem tá lá
  12. Posto de primeiros socorros: Rua Capote Valente, 668, esq. com Teodoro Sampaio. Estudantes de medicina atenderão quem se ferir.
  13. O Povo não deve temer o seu Governo. O Governo é que deve temer o seu Povo.
  14. eita que a Leilane da Globonews ta metendo o pau ahsduoashduoahsduoashduo
  15. Estou em contato com várias pessoa que estão na manifestação e todas disseram que o twitter ajuda muito nas informações!
  16. Boura lutar pelos nossos direitos! Gente bonita que foi, vocês têm meu apoio e se precisarem de algo (bombeiros ou divulgação)
  17. Manifestantes em SP: ajuda jurídica de advogados voluntários, ligue p/ (11) 97637-0251 / 99518-9621 / 95945-4510 / 96279-1299
  18. Manifestação em SP se divide: uma parte pela Faria Lima, outro pela Rebouças, sentido marginal Pinheiros,
  19. Mais primeiros socorros: Studio Dama R. Ferreira de Araújo, 1056 Estação Pinheiros (Metrô – Linha 4 Amarela)
  20. Estou realmente emocionada com o , mas com o coração na mão por quem está lá! Paz, por favor! RT
  21. Largo da Batata, in São Paulo, before protesters started marching (AFP)
  22. O que eu acho da manifestação dos brasileiros? Dos protesto? Acho um ato de muito amo, um ato de "Acordei, Brasil."
  23. "Pra quê gás lacrimogênio se eu já tenho motivos pra chorar?" diz um dos cartazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário