MENU

17 de jun. de 2013

“Mar de gente q mergulho sem receio, mar de gente q me sinto por inteiro. “ #protestoSp

20 novos Tweets
  1. Mais de 30 mil manifestantes protestam em São Paulo
  2. Os Brasileiros mostrando onde eles moram e onde eles tem que ter orgulho de viver, e não desorgulho!!
  3. PM de BH é burra, não aprendeu nada com a PM Paulista. Quanto mais vc bate mais gente nos proximos protestos
  4. RT : Aqui na Faria Lima, muita gente acenando com panos brancos das janelas, em apoio à multidão. Tá lindo, São Paulo!
  5. Paus e Pedras podem quebrar meus ossos, mais a minha Voz vai me levar a vitória.
  6. Manifestantes cantam o Hino Nacional em frente ao Shopping Iguatemi, na Faria Lima. O Shopping permanece de portas fechadas.
  7. A galera tá de boa, mas parece que a polícia já quer começar a palhaçada...
  8. Que Emoção !!! Vamos pra rua mudar este país. Chega de corrupção. Não são só R$ 0,20 e sim por um Brasil melhor.
  9. pois sim quero mais quero ouvir um EI REINALDO AZEVEDO VAI TOMAR NO CU
  10. O CHOQUE ESTÁ ATRÁS DO TRIANON COM A 9 DE JULHO. Deem as câmeras para as mulheres dos grupos, tem pouca policial feminina
  11. Estou acompanhando de longe o tamanho do , me segurando pra não chorar de emoção!É um prazer ser de uma geração que faz história!
  12. to extremamente agoniado, torcendo para que nada saia do combinado e que tudo termine SEM VIOLENCIA
  13. Esse aumento na passagem tem que continuar sendo um ponto no movimento, pra servir de exemplo de que podemos dobrar o governo.
  14. isolamento feito pela polícia sentido morumbi e é para onde os manifestantes estão se dirigindo
  15. Agora sim o parece uma ação de pessoas e não de animais. Torcendo para que continue correndo tudo bem.
  16. a pm fala em 40 mil no . devem ser 60 mil, então
  17. Paulista está calma próximo a est. Consolacao. Sem confusão ou tumulto.
  18. Momento tenso: Globo ou Palácio do Governo? E a polícia aguardando na marginal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário