MENU

17 de jun. de 2013

manifestantes seguindo em direção à ponte estaiada de são paulo OU SEJA REDE GLOBO

14 novos Tweets
  1. me orgulho sim de morar aqui, lutar e protestar pelo que acho certo!
  2. Um cara tentou subir no ônibus e a galera vaiou ate descer, boa!
  3. manifestantes seguindo em direção à ponte estaiada de são paulo
  4. Sinal de celular falhando na Faria Lima. Abram o wi-fi
  5. Os povo brasileiro acabou de invadir o Congresso Nacional! UHUUUU \o/
  6. eu apoio totalmente esses protesto totalmente ta na hora de muda sao paulo
  7. Se cuida Palácio dos Bandeirantes, em Brasília já entraram na rampa do Planalto
  8. Vem Brasil... Vem pra rua pra maior arquibancada do Brasil
  9. 135km de congestionamentow Isso é uma saída de feriadão, normal...
  10. tem uma galera na ponte estaiada e outra na Paulista? ou são três?
  11. Hoje eu posso dizer que tenho orgulho dos brasileiros mobilizados pelas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário