MENU
10 de jun. de 2011
2 anos da morte do locutor Sandro Anderson
No dia 7 de junho de 2011, lembramos com saudades 2 anos de falecimento do locutor da 89 FM (89,1 MHz - São Paulo/SP), Sandro Anderson da Silva (foto).
Ele tinha 42 anos, quando faleceu depois de sofrer um infarto enquanto dirigia sua moto Suzuki numa avenida no Centro de Santo André, no ABC paulista. O locutor se casaria dias depois da tragédia. Seu corpo foi sepultamento no Cemitério da Vila Assunção.
Histórico
Sandro Anderson nasceu em Santo André e era morador do Jardim Stela. Começou a carreira cobrindo as madrugadas na extinta Rádio 97 FM, que ficava na avenida Gilda, perto da casa do locutor.
Com a transferência da Rádio para São Paulo e, em seguida, sua venda, Sandro Anderson partiu para a concorrente 89 FM (89,1 MHz - São Paulo/SP), que disputava a preferência do público roqueiro na época.
Desde então, o locutor se manteve à frente dos microfones mesmo após a parceria da emissora com Grupo Bandeirantes e a alteração do tipo de programação.
Antes de seu falecimento, Sandro Anderson se destacava no programa "Fala Gente Fina", com a participação do humoristas os "Dedés", na 89 FM.
Colaboração: Emilcio Rogério Zuliani
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário