2° Capítulo
Os policiais começaram a dar ordens pelos rádios e Poncho começou a caminhar em direção ao prédio. Enquanto isso, ele ligava do seu celular para um número. Ao ouvir o clique do telefone, ele não exitou em dizer:
-Está feito! Pode entrar em ação.
Nesse momento, saem do prédio um casal carregando um corpo. O homem usava cabelo roxo, tinha um estilo estranho, usando terno, calça e sapato roxo escuro. A mulher estava vestida como advogada, usando um terninho e saia combinando. O corpo que o homem carregava era de uma moça loira, os cabelos lisos e os olhos abertos revelavam que eram azuis. A bala havia feito um furo na altura do coração (pelo menos era isso o que a roupa mostrava) e o sangue jorrava. Eles foram protegidos pelos policiais antes que o grupo de repórteres pudessem se aproximar.
Christian: (falando baixinho para Poncho) Ela se suicidou antes que ele pudessem matá-la...
Claúdia: Não se podia esperar menos da Anahí. Vc sabe como ela sempre foi orgulhosa...
Ao ver que o corpo era de Anahí, as pessoas começaram a chorar aos prantos. Anahí era conhecida em todo México como uma pessoa íntegra e honesta. Também era conhecida pela sua personalidade e temperamento, ambos explosivos. Poncho ao olhar para o corpo da única mulher que amara, não pode deixar de cair uma lágrima.
Poncho: Sim, ela sempre foi orgulhosa.
Christian: Sinto muito Poncho. Não pudemos fazer nada. Eles eram tantos...
Poncho: Ela morreu na hora? (com o coração apertado)
Claúdia: Sim. Não pudemos nem pensar em ajudá-la.
Policial 1: (tomando o pulso de Anahí) Ela está morta. Coloquem ela na ambulância e a levem para o necrotério. Precisamos fazer uma balística antes de liberar o corpo.
Policial 2: (se voltando para Poncho) Rapaz! Rapaz!
Poncho: Sim?
Policial 2: Ainda pretende invadir o prédio?
Poncho: Não. Todas as pessoas que me eram caras já estão fora... vivas e morta.
Policial 1: Compreendo. (tomando o corpo de Anahí) Bem, nós vamos levá-la para a ambulância... sinto muito a sua perda.
Poncho deu um beijo na testa de Anahí e Christian a entregou para os policiais. Eles colocaram o corpo delicadamente na ambulância e mandaram o motorista dar a partida. Poncho, Christian e Claúdia se retiraram para perto de uma moça morena os cabelos pretos e lisos presos em um rabo de cavalo. Ela estava acompanhada por um jovem de cabelo espetado e cor castanha.
Maite: Poncho...
Poncho: Sim Maite, está feito.
Derrick: Então a Any está...
Derrick não pôde continuar a frase pois naquele momento a ambulância explodiu. O motorista conseguiu se salvar, mas o corpo de Anahí foi totalmente estraçalhado pela explosão. Os policiais se aproximaram tentando ver o que havia acontecido e se encontravam o culpado. Fragmentos se encontravam em todos os lugares... seria impossível recuperar o corpo de Anahí.
WEB-NOVELA E WEB-DRAMATURGIA.
COPYRIGHTS© 2009 BLOG SBT NOTÍCIAS®
MANDE SUA OPINIÃO PARA NÓS, QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO, VOCÊ LEITOR DO BLOG, CONTE PRA GENTE O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DO BLOG SBT NOTÍCIAS, DAS SÉRIES, DOS PROGRAMAS, DAS WEB NOVELAS, ENFIM, FALE CONOSCO, PRECISAMOS DE VOCÊS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário