.jpg)

Da Redação
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou nesta quinta-feira que está curada de um câncer no sistema linfático. O Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, confirmou a conclusão do tratamento.
"Concluí o tratamento de radioterapia. Semana que vem faço os exames (finais). E, acho que até vou fazer um anúncio, mas revelo aqui em primeira mão que, do ponto de vista dos médicos, estou curada", disse Dilma em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre (RS). A ministra, considerada o principal nome do PT para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010, disse ainda que planeja fazer o anúncio oficial da cura nos próximos dias.
A doença foi diagnosticada em março deste ano em exames de rotina e, na época, um gânglio foi extirpado durante uma cirurgia que durou 45 minutos. Como esse era o único foco de câncer, a ministra não teve que passar por outros procedimentos cirúrgicos. Em abril, Dilma concedeu uma entrevista coletiva para dizer que tinha a doença e estava fazendo tratamento preventivo com duração de quatro meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário