13 Medos
O clima de ‘13 Medos’, série inédita que a CNT passa a exibir a partir desta segunda-feira é bem este.
De repente, pessoas com uma vida normal acabam deparando com situações que envolvem o terror e o suspense e para ajudar um pouco mais, a presença da morte, encarnada num homem não menos misterioso que surge repentinamente para fazer perguntas surpreendentes ou simplesmente para relatar a situação por uma outra ótica. Justamente aquela em que as pessoas tendem em não aceitar. Assim, os episódios de 13 Medos vão abordar desde um acidente de trânsito causado por uma distração até uma brincadeira de péssimo gosto onde alguém publica no obituário de um jornal o falecimento de um homem que está vivo. O que começa a acontecer é uma onda de mortes misteriosas todas relacionados a novos anuncios. Tem também a história que se passa no interior de um motel, onde uma jovem vai passar a noite para ir em busca de um sonho e vive o mais terrível dos pesadelos pois, começa a ouvir vozes e enxerga na televisão imagens de uma mulher pedindo socorro. Logo, ela descobre que o mistério está incrustado numa das paredes do quarto e feita a descoberta, ela passa a viver tudo o que só o terror é capaz de produzir na mente humana.
"13 Medos" vai mexer com a imaginação do público e a todos vai prender por sua linha bem definida em termos de produção e roteiro e o mais importante, os temas que engloba e que de repente, podem fazer parte do cotidiano de muita gente mundo afora.
Hoje, às 22:30
Fala Sério
A crise financeira que abalou o mundo, chegou devagarinho e com menos força ao Brasil mas não sem fazer estragos. Os milhares de trabalhadores desempregados estão ai para confirmar o desastre. No mundo financeiro os juros despencaram e os preços das ações foram jogados na lona. Desesperados investidores do mundo todo correram para a venda de papéis na tentativa de conter a sangria dos prejuizos. De janeiro ate julho deste ano, que chegou a ser anunciado como perdido a bolsa de valores de São Paulo registrou uma das maiores altas dos últimos 10 anos. Subiu 50 por cento. Desde o pior momento da crise o valor de mercado das empresas praticamente duplicou e tem muita gente aproveitando. Se você tambem se sente atraído pelo mercado de ações não saia dai... o Fala Sério desta segunda-feira tenta conhecer os limites e as oportunidades do mercado de ações para o investidor e para as empresas que tem seus papéis negociados em Bolsa.
Nos estudios da CNT recebemos Décio Peciquilo, consultor financeiro da TOV Corretora de Câmbio, Títulos e Valores e o professor do Departamento de Economia da ESPM, José Eduardo Amato Balian, consultor e especialista em Clube de Ações.
Hoje, às 23:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário