MENU

4 de mai. de 2009

CRISTINA ROCHA DOBRA IBOPE DO SBT


De acordo com dados prévios do Ibope, no horário das 16h30 as 17h30 o SBT registrou 9 pontos com pico de 11, contra 18,7 da Globo; 3,3 da Band e 3,0 da Record.

O novo formato do Casos de Família partiu para o que é chamado de "telebarraco", lembrando o "Márcia", que a emissora exibiu na década de 90.

Na atração de hoje, aconteceu muito bate boca entre os convidados e plateia. Mas a surpresa maior está para o comportamento de Christina Rocha.

Usando um tom agressivo, ela é o contrário da antiga apresentadora Regina Volpato. Christina toma partido, faz piadinhas com os convidados e diz frases no nível: "Na hora de fazer gostoso você fez", comentando um dos casos em que uma mulher deixou o filho para o padrasto criar. Ainda neste mesmo caso, a apresentadora pediu para a convidada se retirar do programa pois considerava ela irônica: "ou ela é desequilibrada, ou tem que ser internada", disse a apresentadora.

Com o novo formato o SBT conseguiu elevar os índices de audiência do horário e vencer seus principais concorrentes no horário: a Record e a Band.

FONTE: NATELINHA

4 comentários:

  1. vc não ta com nada . a regina é muito melhor apresentadora do q vc.o silvio santos perdeu uma grande apresentadora...........o casos de familia ta uma merda com vc apresentando..........fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Honestamente não acredito que a nova apresentadora tenha dobrado a audiência não.... e pra ser mais honesta ainda estou detestando o novo formato do programa, a Regina apresentava com classe,
    de forma educada, inteligente, sabia o que falar sabia conduzir... é uma apresentadora de alto nível. Tenho certeza que uma rede de tv de qualidade vai convidar a Regina assinar o contrato e espero que o programa dela seja apresentado no mesmo horário que o da Cristina Rocha.
    Só quem perde com essa mudança é o SBT porque o programa vai cair na rotina e ninguém aguenta mais baixaria na TV estão caminhando rumo a extinção do programa mas fazer o quê, programas de alto nível têm vida curta no SBT né.

    Abraço

    Bianca

    Planaltina/DF

    ResponderExcluir
  3. me surpreedi hoje quando vi christina Rocha chamar umentrevistado de pinguço no ar o programa baixou o nível legal e a apresentadora é de quinta categoria bela porcaria o sbt arrumou

    ResponderExcluir
  4. o programa casos de família não caiu não despencou do milésimo andar a apresentadora é grossa, mal educada e expõe ao ridículo os participantes do programa. baixo nível é pouco puta apelação.

    ResponderExcluir