MENU

15 de ago. de 2008

SBT News

O BLOG SBT NÃO REGISTROU AQUI A MORTE DO APRESENTADOR "FELIZ" DO AQUI AGORA, INFELIZMENTE OCORREU UM ERRO SOBRE AS REPOSTAGENS QUE IRIAMOS POSTAR, MAS REGISTRAMOS AGORA A REPORTAGEM DA MORTE DO APRESENTADOR "FELIZ", COMENTARISTA DO TEMPO NO "AQUI AGORA".

Morreu na noite deste domingo, aos 70 anos, o humorista Felisberto Duarte, o Feliz, responsável pelas notícias do tempo tanto na primeira quanto na segunda versão do telejornal Aqui Agora, do SBT.

Felisberto Duarte, o Feliz, se tornou o primeiro homem do tempo da televisão brasileira na década de 80. A estréia foi no Cidade 4, telejornal exibido pelo SBT apenas para São Paulo. Antes, atuou no cinema e em programas humorísticos. Esteve na comédia “Efigênia Dá Tudo Que Tem”, de 1975, (onde foi produtor e contra-regra) e no drama “Noites Paraguaias”, de 82. Na televisão, participou do “Reapertura” e do “Alegria 81″, no início do SBT.

Em 1991, esteve no Aqui Agora, onde dava a previsão do tempo com toques de humor, fazendo a alegria dos telespectadores mirins. Criador dos bordões “piririm e pororó” e “tempos felizes”, ficou afastado da televisão, até retornar, por um curto período, no “Falando Francamente”. Este ano, Feliz integrou a equipe responsável pelo novo Aqui Agora, que ficou no ar por pouco mais de um mês.

Logo depois, o comediante entrou em depressão e um câncer no intestino foi diagnosticado. Feliz morreu na noite de ontem, aos 70 anos, deixando mulher e dois filhos. O ator estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde havia passado por uma cirurgia de intestino e fígado. Ele deu entrada no hospital após um quadro de infecção intestinal causado por uma depressão e estava em coma desde o dia 9 de agosto.

O humorista será velado e enterrado no Cemitério Municipal Morada da Grande Planície, no bairro Antártica, em Praia Grande. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Fonte e Foto: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário