MENU

17 de ago. de 2024

Obrigado Silvio Santos

Com muito pesar, eu, criador desse blog, ainda em 2007, tive a intenção de concorrer na época com a Record no blog, e assim ajudar o SBT em audiência, já que estava em uma briga acirrada com a Record na época. O sucesso veio e nosso blog passou a ter uma programação e batemos por diversas vezes o blog da Record. Fomos os primeiros, e assim como o Silvio, fomos os melhores por anos até 2012.

Silvio Santos, o homem que fez eu gostar de TV, quase fui pra faculdade buscar uma área para atuar e trabalhar na TV. Mas só ia querer se fosse no SBT. 

Hoje em dia e a alguns anos, o blog não é atualizado, talvez ninguém leia, mas quero deixar meu amor e carinho pelo "Homem do Baú, da porta da esperança, topa tudo por dinheiro, enfim. Obrigado Silvio por uma infância, adolescência e vida adulta influenciada por sua alegria e inovação.

Minha inspiração a anos, deixo aqui minha homenagem, simples, mas sincera, como você sempre foi Silvio. 

Shalom ✡️🙏🏻🕊️

Atenciosamente: Mauro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário