CPTM anuncia esquema de emergência para a greve
São Paulo - Além de iniciar a operação comercial às 4 horas da madrugada desta quinta-feira (14), para minimizar os problemas causados pela greve dos metroviários, como um possível aumento da demanda, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) adotará algumas medidas emergenciais.
Uma dessas medidas será reforço no contingente de segurança em todas as estações, em especial na Luz, em Guaianazes, José Bonifácio, Dom Bosco, Tatuapé, Brás, Calmon Viana, Barra Funda e Santo Amaro.
Enquanto durar a greve, a Estação Corinthians-Itaquera, que integra a ferrovia ao Metrô, permanecerá fechada, sem operações de embarque e desembarque, o que poderá causar problemas para os usuários. O horário de pico da manhã - das 5 horas às 8 horas - será estendido conforme a necessidade. O mesmo ocorre à tarde - das 17 horas às 20 horas.
Como não haverá trens de Metrô circulando, será suspenso o serviço da Ponte Orca (Operador Regional Coletivo Autônomo), que liga a Estação Vila Madalena, do Metrô, às estações de Barra Funda e Cidade Universitária. Até o fim da paralisação ficarão fechadas as passagens internas de usuários para as estações de Metrô, onde ocorre a integração gratuita: Brás, Luz, Barra Funda e Santo Amaro.
FONTE:UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário