MENU

17 de jun. de 2013

O POVO ESTÁ NAS RUAS, SÃO 11 DA NOITE!

  1. Como é lindo ver que o carnaval não é mais o único evento que mobiliza o país inteiro!
  2. "Senhora de 82 anos prostestando na Av. Paulista." Merece meu respeito essa vovó!!
  3. 1/3 das pessoas que tweetou "" nao faz ideia de que é um trecho do Hino Nacional...
  4. era um país mt engraçado n tinha escola só tinha estádio, ninguém podia protestar não! pq a pm sentava a mão
  5. uns fazem revolução na rua, outros fazem revolução na internet mas todos juntos pelo mesmo objetivo
  6. ''Papai to estudando a revolução dos 20 centavos'' '' ah eu me lembro! Foi na adolescência, zoei no tt''
  7. TEMOS QUE AGRADECER A TODO O POVO BRASILEIRO E TAMBEM Á ANONYMOUS ! ELES NUNCA DESISTIRAM.
  8. Manifestantes invadem o Congresso.O Congresso é a Casa do Povo.Logo não é invasão, é reintegração de posse.
  9. Pau no c* de quem pode ir nas manifestações e não vão , e eu aqui morrendo de vontade de ir e nao posso ..
  10. ''Mamae to estudando a revolucao dos 20 centavos'' '' ah eu me lembro! Foi na adolescencia, zoei no tt''
  11. verdade a globo só mostra o lado ruim do protesto como se eles não fizessem parte do povo brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário