MENU

17 de jun. de 2013

  1. o povo da fazendo um trabalho bem melhor q de muitos presidentes
  2. É de 20 em 20 centavos que se é roubado R$ 20 bilhões por ano !
  3. O pais a gente parou, o congresso a gente invadiu, desculpa o transtorno, estamos mudando o Brasil.
  4. Brasil, tô te amando mais do que nunca. E além do Brasil, tô amando os brasileiros.
  5. EU VIVI PRA VER ISSO,FINALMENTE OS BRASILEIROS ACORDANDO PRA VIDA E NÃO DEIXANDO A PRESIDÊNCIA NOS CALAR
  6. se eu pudesse eu estaria nessas manifestações tbm, porém eu moro no fim do mundo
  • "Protesto em Londres em frente a embaixada do Brasil, 5 mil pessoas já confirmaram" só uma coisa: OBRIGADA!
  • E o brilho da Copa das Confederações foi ofuscado pela beleza de um Brasil unido contra a injustiça!
  • "professor socorrendo um policial " cade a mídia mostrando isso? CADÊ?
  • "Prepara que agora é a hora de gente corajosa lutar por seus direitos de forma honrosa . "
  • , quanto orgulho do povo brasileiro! Acho que agora o . Vamos Lutar pelos nossos direitos! \õ
  • Se preparem futuras crianças, pois vocês vão ter que estudar mais uma revolução
  • "Nunca gostou do país, agora ta ai se orgulhando" pq ele finalmente me mostrou algo pelo oq me orgulhar
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário