MENU

18 de jun. de 2013

Manifestantes hostilizam jornalistas da Rede Globo na Praça da Sé... #TodosUnidosPorUmBrasilMelhor

  1. Nas passagens de câmera no protesto na Praça da Sé, contei por ora, 3 cartazes
  2. Milhares de manifestantes ocupam Praça da Sé em SP
  3. 2ª dia Praça da Sé-SP começando tudo de novo...
  4. si eu mora-se perto da Praça da Sé ..quem sabe eu iria!
  5. Se eu não tivesse passando mal minha mãe ia pra praça da sé Kk
  6. DATENA já ta mostrando "ibagens" da Praça da Sé, novo protesto em SP, que demais Brasil!
  7. "Na praça da SÉ, SP se mobiliza para novo protesto."
  8. EM NOTA OFICIAL A JUVENTUDE DO PSDB DEFENDE ALCKMIN SE DIZ CONTRA AS MANIFESTAÇÕES!! Praça da Sé
  9. Abre a imagem lente nervosa, corta pra Praça da Sé! Mais de 100 Mil pessoas no protesto contra a Corrupção!!!
  10. A Praça da Sé tá linda! Espero conseguir ir no próximo protesto.
  11. O jeito eh dançar a dança do siri hj na praça da sé pra monstrar q td isso eh uma palhaçada kkkkkkk
  12. Kkkk praça da sé lotada e a polícia estima 1300 pessoas kkkkk
  13. praça da sé com media de 10 mil pessoas, segundo a TV
  14. Manifestantes hostilizam jornalistas da Rede Globo na Praça da Sé...
  15. Um prêmio ao Silas M. pq nós fizemos primeiro. Se você puxou a onda de protestos, vá para a Praça da Sé, pinte a cara e vai à luta.
  16. meu irmão saiu agora pouco pra ir na Praça da Sé...
  17. Não vamos perder o foco dos movimentos, essa votação do não tem validade nenhuma ainda. , hoje é na praça da sé.
  18. como eu gostaria de estar em São Paulo, na praça da Sé agora. pena estar quase 300 km de distancia!
  19. A praça da Sé esta novamente tomada pelo povo!!
  20. Galera comparecendo em massa na Praça da Sé pro manifesto!!! Quem vai? Tô procurando gente pra colar por um tempo. Bora?
  21. praça da Sé em Sampa ja reúne 10mil pessoas, esperam 100mil pra hj.. VAMBORA BRASIL
  22. Queria estar na Praça da Sé também u_u pra um dia eu falar pro meu filho que eu estava lá kkk '
  23. Praça da Se lotada...meus amigos todos lá, não eh 0,20 centavos, e o descaso com o povo, transporte super lotado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário