MENU

18 de jun. de 2013

EXCLUSIVO!



  1. "A revolta nascerá.... Não se deixe cegar pelas mentiras nos seus olhos[...] Então me dê a ..."
  2. O povo não é bobo abaixo a rede globo. Rabo preso é foda, a globo cobrindo os protestos c/microfones s/logo
  3. SIM, nós acreditamos no futuro dessa nação!!
  4. Cara, eu tô tão feliz com o protesto de hj aqui em brasília que vcs não tem idéia!!
  5. Rt “: Em resposta aos vândalos, vamos hoje cedo ajudar na limpeza da ALERJ 10:30h
  6. os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto.
  7. o que importa não são os partidos politicos mas sim o projetos que elevam o país ou os países.
  8. VEM VAMOS PRA RUA QUE O BRASIL VAI TAR GIGANTE , GRANDE COMO NUNCA SE VIU ! 22/06 Praça 7, 14hr
  9. Lutar sem morte, destruição...visando somente a justiça.. isso er a verdadeira cidadania!
  10. Essa legião q se entregou por um novo dia(..) Que nos deu tanta alegria,e vamos à luta.
  11. , nem temes quem te adora a própia morte. Terra adorada, dentre outras mil, és tu o Brasil. Oh pátria amada
  12. o meu trabalho e o meu esforço seja por um futuro digno e não pra pagar imposto!
  13. meus irmãos precisamos expurgar a família oligárquica que atrasa nosso estado e o próprio país!
  14. eu me sentia sozinha, achando que tudo tava errado, mas agr eu sei que eu não era única
  15. Vem, vamos embora Que esperar não é saber Quem sabe faz a hora Não espera acontecer ... ♪
  16. COM A TEKPIX VOCÊ FILMA OS MELHORES VÍDEOS DE MANIFESTAÇÕES DO MUNDO, EM HD! ADQUIRA JÁ A SUA!
  17. És belo, és forte, em impávio colosso. E o teu futuro espelha essa grandeza. Ó pátria amada ! Terra adorada.
  18. Só orando para que o Brasil venha representar e orgulhar a sua bandeira
  19. "Nosso suor sagrado vai mais além do que 20 centavos" dizia o cartaz *-*
  20. Vou dormir cheio de orgulho desse povo que esta nas ruas lutando por um futuro melhor e fazendo justiça!
  21. é Ta Chegando a Hora de Recife Soltar Sua Voz e Proclamar a Liberdade... Dia 20/06...
  22. Natal vai fazer bonito também! Unidos por um Brazil melhor!
  23. ``copa do mundo eu abro mão, dou preferência a saúde e educação``
  24. Vocês oprimiram no tempo da ditadura e tudo isso ficou guardado só cozinhando, agora toma ai seu troco!
  25. só lembro que é por causa da Luta da Dilma de anos atrás que hj vocês podem falar da Dilma Presidente
  26. nenhum partido que levantou bandeira nesses protestos me enganam. Só querem fazer propaganda.
  27. Falam muito da testa de lula mas não esqueçam dos tentataculos do Véi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário