MENU

17 de jun. de 2013

AO VIVO: BRASILEIROS NO MUNDO USAM TWITTER EM APOIO AOS PROTESTOS DO BRASIL

  1. o amigo do meu irmão que ta no canada, disse que eles estão organizando protestos de apoio ao brasil
  2. ´´fez a lição?´´ ´´não professora, eu tava protestando no twitter, para o bem do Brasil´´ e sai desfilando
  3. "Imagina o renato russo vendo tudo o que ele cantou se tornando realidade!? " cara 💗💗💗💗💗
  4. Onde estão as escolas de samba agora? Aquelas porras só prestam pra ficar rebolando na avenida?
  5. Gente eu to tão orgulhosa do meu Brasil, todos unidos, sem preconceito e lutando pelos seus direitos.
  6. Como dizia Renato Russo, nós somos o futuro da nação, se os jovens não mudarem nada, quem vai mudar?
  7. Na tv o pessoal só mostra o vandalismo,mas o povo que esta lutando pelo seus direitos ninguem mostra
  8. + pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando +
  9. Sou a favor de protestos, mas vandalismo pra mim perde a razão. Argumente pela atitude.
  10. Turista que veio para a Copa das Confederações, desculpe os transtornos, é que estamos mudando o Brasil.
  11. Enquanto alguns gastam por esporte O resto sobrevive pela luta Só tem descanso em seus leitos de morte
  12. não é vergonha lutar pelo seus direitos, é bom o MUNDO está vendo que o Brasil não é só futebol e carnaval
  13. Orgulho de ser brasileiro, devido esse povo que sai na rua e protesta contra os corruptos!
  14. 2013: O ano em que o Brasil cansou de gritar por gols, e decidiu gritar pela história.
  15. Só eu que estou sentido esse tal de "orgulho brasileiro" ?
  16. tenho certeza q se Renato Russo,Chorão,Cazuza e outros estivessem vivos estariam protestando com a gente!
  17. "Como dizia Renato Russo, nós somos o futuro da nação, se os jovens não mudarem nada, quem vai mudar? "
  18. Até a Katy Perry e Britney Spears estão mostrando q os Brasileiros não estão sozinhos
  19. Imagina o Chorão & Renato Russo vivo vendo tudo que ele sonhou se tornar realidade...
  20. ´´o ordem e progresso´´ realmente nunca existiu, mas ele está sendo construído

Nenhum comentário:

Postar um comentário