MENU

17 de jun. de 2013

agora que você tem orgulho do brasil?

20 novos Tweets
  1. AGORA AGENTE TA MOSTRANDO QUE JA PODEMOS TER PEDIDO MUITAS BATALHAS MAIS VCS SABEM QUE A GUERRA E NOSSA.
  2. perdem a razão com todo esse vandalismo, isso nao eh necessario
  3. Rt: "Se preparem futuras crianças pois vcs vão ter que estudar mais uma revolução!"
  4. eu queria tanto ir protestar tbm mas aqui no rj eh mt violento eh tals eh meu pai jamais deixaria
  5. ´´o povo acordou, o povo decidiu, ou para a roubalheira ou nós paramos o Brasil´´ "
  6. "E o brilho da Copa das Confederações foi ofuscado pela beleza de um Brasil unido contra a injustiça!" THIS
  7. Estou muito feliz, com essa manifestação, o povo unido jamais sera vencido !
  8. ''chegara uma hora que teremos que decidir o que é certo e o que é errado''
  9. Primeira vez que tenho orgulho do meu País !
  10. É tão necessário essa situação. Que até o PRÓPRIO hino do país, já é um convite para irmos as ruas.
  11. Eu queria ir pro protesto que vai ter aqui dia 20 mas meus pais nunca vao deixar
  12. A Dilma tá no Japão porque o povo lá ainda não abriu o olho. kkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. VAMOS GENTE COLOQUEM O ICON COM A BANDEIRA DO BR PRA ESPALHAR NÃO PODEMOS MANIFESTAR MAS PODEMOS AJUDAR
  14. "Deixa o lamento soar Em cordas pele e madeira Pra quem quiser escutar Cantiga que sobe ladeira.."
  15. Não to acreditando que meus filhos vão estudar a Revolta Dos 20 Centavos e eu poderei falar "eu estava la"
  16. ´´agora que você tem orgulho do brasil?´´ ´´sempre tive, só estava esperando alguem fazer eu pode demonstrar
  17. ''O povo brasileiro alterou seu status de "deitado eternamente em berço esplendido" para ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário