MENU

17 de jun. de 2013

ABC NEWS, CNN INTERNATIONAL E BBC NEWS COMENTAM DO PROTESTO NO BRASIL

  1. E eu aqui admirando os caras que tão detonando tudo u.u.
  2. uns fazem revolução na rua, outros fazem revolução na internet mas todos juntos pelo mesmo objetivo
  3. "Como dizia Renato Russo, nós somos o futuro da nação, se os jovens não mudarem nada, quem vai mudar? "
  4. ta mais vcs são os primeiros a falar ''nossa que vergonha de ser brasileiro''
  5. Prepara-te, que agora é hora de fazermos a história de nosso país.
  6. Profunda luta pela minha gente, que o país da bunda, se torne o país da mente.
  7. levantando mensagens escritas ESSE PROTESTO NÃO É CONTRA A SELEÇÃO, MAS SIM CONTRA A NOSSA CORRUPÇÃO!"
  8. eu até queria ir no proximo protesto mas nao tenho ingresso e na hora é caro
  9. Vcs que estão agr na rua eu tiro o chapeu pra vcss
  10. A maioria ta achando que é carnaval, ainda tem mta gente indo sem nenhum proposito. Sem violencia, acorda BR
  11. Se derrubarem a Dilma eu aplaudo! hahahhaaha pt podre
  12. Vou poder contar aos meus filhos que eu vivi a revolução, o começo, a tentativa de um país melhor pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário