MENU

Obrigado GUGU

15 de set. de 2007

SBT - NOTICÍAS


Programa Fantasia deve voltar à grade do SBT

Famoso por revelar apresentadoras no final dos anos 90, o programa Fantasia deve voltar à tela do SBT em breve.

O motivo mais forte da reedição do programa é a liberação do disk 0900, de premiação. Atualmente a RedeTV! já se utiliza do sistema, que há alguns foi muito usado pelos canais de tevê, mas depois proibido pela Justiça. Com os recursos dos empresários para a liberação, o sistema acabou sendo autorizao para voltar às programações. No canal de Alphaville, o prêmio oferecido ao telespectador atualmente é uma Mercedes Benz, 0KM.

Os nomes dos apresentadores da nova versão do Fantasia ainda é um mistério, mas fontes de OFuxico adiantam que o Liminha, assistente de palco de Silvio Santos é um dos prováveis.

A exibição no novo Fantasia está prevista para as madrugadas de segunda à sexta-feira.

O Fantasia no SBT

A primeira versão do programa estreou u no SBT em dezembro de 1997. A apresentação era de Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovick e Valéria Balbi, que saiu do programa meses depois, sendo substituida por Amanda Françoso e Tânia Mara, que hoje é cantora. Esta primeira temporada do programa, exibido nas tardes da emissora, ficou no ar até agosto de 1998.

Carla Perez, a ex-dançarina do É o Tchan, assumiu a apresentação do programa, que passou a ser exibido aos domingos como uma das atrações do Programa Silvio Santos.

Em Janeiro de 2000, a produção foi relançada na programação do SBT, sob o comando de Celso Portiolli, Márcia Goldschmidt, Christina Rocha, Otávio Mesquita, Lu Barsotti e a volta da Jackeline Petckovic. Porém, seis meses depois, o Fantasia deixava a grade da emissora.

FONTE O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário